Você quer o seu exemplar de Forasteiros com desconto especial? Cadastre-se agora:

Ao realizar a sua inscrição gratuita no nosso Clube, além de saber de todos os detalhes sobre "Forasteiros", você ainda ganhará uma série de benefícios:

• cupom de desconto
VITALÍCIO
• conteúdos exclusivos por e-mail
• novidades em primeira mão
• sorteios de livros e muito mais

Crônicas, vivências e reflexões de um torcedor visitante

Rodrigo Barneschi simplesmente não concebe o futebol sem a presença do torcedor visitante. Para ele, frequentador assíduo das arquibancadas, tanto o abnegado que viaja para seguir o clube do coração como o fanático que cruza a própria cidade para ficar rouco em um setor isolado do estádio rival são protagonistas de um espetáculo que, despojado do forasteiro, perde grande parte de seu sentido.

Em sua estreia como escritor, o autor nos guia por diferentes estádios do Brasil e da América do Sul, em uma cruzada por campos decadentes, fartos de obstáculos e transtornos aos visitantes que tentam acompanhar seus times nos jogos fora de casa.

Com um relato que mistura crônica, diário de viagens e jornalismo -- e permeado por forte crítica social --, Barneschi reivindica em "Forasteiros" o direito ao torcer. Dele e de qualquer torcedor disposto a ir ao estádio do adversário para encarar sua missão: a de assumir o protagonismo de um espaço que lhe pertence.

O seu exemplar de Forasteiros já está esperando por você:

Quero o meu exemplar agora!

Forasteiros

O que estão falando sobre esse livro:

Os textos que compõem este livro são relatos e reflexões do autor sobre sua intensa vivência como um andarilho do futebol. O mote são os jogos fora de casa, por boa parte do território brasileiro e países como Argentina, Chile, Bolívia e Uruguai. Ao fazer isso, Rodrigo Barneschi acaba escrevendo um tratado que, partindo de experiências pessoais, finca bandeira na encruzilhada em que o jornalismo, o memorialismo, a sociologia do esporte e a literatura de viagem se encontram, a ponto de em certo momento não distinguirmos mais uma coisa da outra. Forasteiros é um livro que desmonta fronteiras

— Luiz Antonio Simas

O seu exemplar de Forasteiros já está esperando por você:

Clique no botão acima e tenha acesso também a todos os nossos outros livros

Entre agora mesmo para o Clube da Grande Área!

A sua inscrição é gratuita e os benefícios que você irá ganhar serão válidos para a vida toda: cupom de desconto VITALÍCIO, conteúdos exclusivos por e-mail, novidades em primeira mão, sorteios de livros e muito mais